sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Silêncio e Ausência

Hoje reparei que há que tempos que não escrevia nada.....o tempo tem corrido tão veloz, a minha vida mudou tanto neste último mês, que nem dei pelo passar do tempo! Mudou a minha vida e mudei eu....Voltei a fazer o que gosto, o que sei e ainda por cima com uma equipa fabulosa....ainda ando nas nuvens.....!!! Desejo que a mudança tenha vindo para ficar e ainda vá continuar a todos os níveis...Já era tempo de o sol voltar a brilhar e de os meus olhos recuperarem o seu brilho característico.....e de me voltar a encantar com pequenos detalhes e pequenos nadas.......
No entanto, é urgente criar novos ritmos e recuperar hábitos antigos como escrever e ler!

5 Comments:

Blogger P said...

O que interessa é que estás feliz. ;)

2:04 da tarde  
Blogger Leonor said...

Fico tão feliz que tudo esteja a correr bem :))
Beijos grandes grandes

5:56 da tarde  
Blogger Joana said...

ainda bem!
:-))
{{{{ana}}}}

6:30 da tarde  
Blogger belém said...

Ah, que bom!! Estou a torcer por ti, para que corra tudo muito bem e que seja para ficar! Sim, mas vai escrevendo... ;)

5:18 da tarde  
Blogger Tania Velázquez said...

Bom saber que você está feliz! A felicidade está dentro de nós-isso todos sabemos-mas demoramos para acreditar.
É realmente muito bom fazer o que se gosta e com uma equipe boa.
Parabéns!

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home