segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Cinco Hábitos estranhos......

A pedido de várias famílias aqui ficam os meus:

-livros/leitura/livros- compulsivamente, ler, comprar, ver, comprar, ler de preferência durante a madrugada e deitada na cama.
-música: ouvida, cantada, trauteada e ultimamente o slsk para tirar música, música, música, foi mais ou menos o mesmo que pôr um guloso numa loja de guloseimas!
-verificar sempre se o carro ficou travado e engatado, voltar atrás, depois de já ter confirmado ao sair do mesmo- não vá o diabo tece-las! Acontece desde que ficou travado, mas desengatado e só parou no muro do vizinho com a traseira desfeita...
- não atender números confidenciais no telemóvel a menos que suspeite serem os meus pais e verificar sempre primeiro os números identificados que não conheço.
- gostar de coisas horríveis aos olhos da maioria das pessoas, como mioleira e estar-me perfeitamente "nas tintas" para as vacas loucas! O chato é que graças a isso desapareceram as mioleiras de vaca que, pelo seu tamanho, eram deliciosas mexidas com ovos!Felizmente ainda não há porcos, leitões nem coelhos loucos!!!

Pronto, passo o testemunho a:

http://adoro-ler.blogspot.com/
http://blogaurelia.blogspot.com/
http://o-meu-pai-e-eu.blogspot.com/
http://depositariodeideias.blogspot.com//

5 Comments:

Blogger caracois said...

É verdade!!! que saudades de uma mioleira com ovos mexidos.... ai, Deus! Malditas vacas... e loucas, ainda por cima.

7:08 da tarde  
Blogger mattellaca said...

Ai que bom.......eu não conhecia mais ninguém que gostasse de mioleira, caracois!!! Bjo para ti, :-))

9:13 da tarde  
Blogger Joana said...

Ja ta
:-)

1:28 da tarde  
Blogger Leonor said...

Eu também gosto, meninas, e de pezinhos de coentrada, orelha de porco, língua de vaca... ;-)

6:47 da tarde  
Blogger PMarques said...

oláaa! Acho que nunca comi mioleira!...e as minhas origens são da Bairrada! Estranho, né? Mas adoro pézinhos de coentrada (mmmmm... Papalagui, conheces o Sôr Leitão em Negrais?!) e adoro essas coiss todas, caracóis, e coisas assim! Mnhamm Mnham !! Entretanto já tinha os meus hábitos estranhos expostos! Eheheheh, mas obrigado pela lembrança de mim! Gostei! :-)

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home