sábado, janeiro 14, 2006

Olhos


Sempre acreditei nos olhos e no seu poder como porta de entrada para a alma e, noutro dia, tive a prova que, de facto tenho razão! Após quase duas horas de conversa numa entrevista de emprego ia para entregar o curriculum quando me disseram que não havia necessidade, pois já me tinham visto o meu interior através dos meus olhos???!!!Como?-perguntei eu. Muito fácil, dilatei-lhe as pupilas e vi lá para dentro!!!!! E com esta me calei, pois vindo de uma pessoa de já bastante idade e muita jovialidade e perspicácia, que argumentos havia eu de usar?????
Também me disseram que daqui a muitos anos eu havia de recordar a conversa dos olhos e do emprego que me tinham feito arranjar.......e eu acredito veementemente que sim!!!!

2 Comments:

Blogger Leonor said...

Isso é um bocado assustador... Bjs

10:46 da tarde  
Blogger belém said...

Parabéns pela conquista! Boa sorte com o novo emprego. :)

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home