sexta-feira, dezembro 16, 2005




"....Só o que sonhamos é o que verdadeiramente somos, porque o mais, por estar realizado, pertence ao mundo e a toda a gente..."
Bernardo Soares, O Livro do Desassossego


Pronto, as asas voltaram! Que necessidade incontrolável de as abrir e voar. Voar sem rumo, só fechar os olhos, planar, sentir o ar a bater e sonhar.......É nos meus sonhos que me realizo, quem os conseguisse descobrir conhecia-me verdadeiramente....mas acho que nunca abri essa porta para ninguém...uns conhecem uns reflexos de mim, outros conhecem outros, mas ninguém, além de mim conhece a totalidade! Sou incapaz de abrir mão desses momentos tão meus de divagações, curvas, contracurvas, sim, porque o meu pensamento é muito sinuoso, até mesmo para mim!

2 Comments:

Blogger Ângelo Ferreira said...

Parabéns pelo blog. Virei aqui muitas vezes seguramente. Um beijo do amigo,
Angelo Ferreira

8:03 da tarde  
Blogger mattellaca said...

Obrigado, velho amigo! Beijinhos

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home